domingo, 27 de abril de 2014



      Top: HERE
      Shorts/Calções: Bershka
      Bag/Mala:Primark
      Sunglasses/Óculos de Sol: HERE
      Necklace: Local store/Loja local
                                                                                              
O sol finalmente começa a aparecer :) agora já se tira fotografias muito mais facilmente e a edição demora menos, fui passear à praia com o namorado e apreciar a roupinha nova, chegou agora este top (pessoas com encomendas atrasadas não se assustem, as épocas festivas têm destas coisas), e estou muito feliz com ele :3 apesar do colar que eu adoro lhe alterar um bocado o feitio (cliquem no link para ver a foto e o corte exacto dele quando não está apertado), acho que continua a ficar bem.
Finalmente há fotos minhas de cabelo rosa no blog :) gostavam de um post sobre a marca da tinta que promete meses de cor sem desbotar?
Photos taken by: Purple gold

28 comentários:

  1. Omg que linda!! Adoro adoro adoro!! O cabelo tá tãaaaao fixe <3

    ResponderEliminar
  2. UAU ficas mesmo bem de cabelo cor-de-rosa, adorei :D

    ResponderEliminar
  3. Estas linda, as fotos ficaram fantásticas!

    ResponderEliminar
  4. é preciso coragem para pintar o cabelo de rosa! ahah fica-te super bem, gosto :)

    ResponderEliminar
  5. Não tinha coragem para pintar o cabelo de rosa :o

    ResponderEliminar
  6. Estou apaixonada pelo teu cabelo :o
    Adorei o top :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Que linda!!! Tenho uma vizinha também com o cabelo pink, mas mais curto ;)

    ResponderEliminar
  8. O cabelo Rosa não tem nada a ver comigo mas adoro ver noutras pessoas e em ti fica muito bem!! Principalmente por causa do tom de pele! :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Cabelo rosa, que lindo! Está tão perfeito! Apesar de não ter muito a ver comigo adorava ter cabelo rosa um dia para saber qual a sensação, ahah
    Millions Of Diamonds

    ResponderEliminar
  10. wow super diferente! fica-te muito bem :)

    ResponderEliminar
  11. qualquer cor de cabelo te fica bem, estou mesmo a ver. ficas muito bem assim tambem. gostei do look. muito fresco. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderEliminar
  12. Hi darling!! You have such a wonderful blog :)
    WOW dear, your hair is so amazing!!
    Come and see my new one: "IL MIO UOMO"
    www.peaceinmyshoes.com

    ResponderEliminar
  13. O teu cabelo está incrível :o Linda! http://mykindofjoy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. que cabelo lindooo :D
    segui o teu blog :DD
    uma optima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Adoro o outfit e a cor do teu cabelo ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. super linda :) essa cabelo esta fantástico :)
    r: é claro que as diferenças ligeiras são sempre significantes, mas não nos podemos esquecer que a principal diferença são 45€ entre elas :b
    Beijinhos*
    Blog | Youtube | FB

    ResponderEliminar
  17. Eu adoroo o teu cabelo ta bem giro,eu ia fazer dip dye roxo mas acabei por obtar por vermelho com sub tons :D
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Muito gira :) gosto do cabelo xb
    Beiijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  19. Adoro o top! E o acessório que tens por cima também :)

    Beijinho, Sofia


    http://mydeardreamers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. adoro o top!! o cabelo assim fica-te super bem! eheh beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Que cabelo mais moderno!

    Ficou lindo em vc!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderEliminar