terça-feira, 30 de setembro de 2014















Macacão/Jumpsuit:AQUI  Colar/Necklace: feito por mim (se estiveres interessada manda mensagem para aqui)  Casaco/Jacket: Pull&Bear  Mala/Bag: Bershka  
Chinelos/Birkenstocks: Primark  Óculos de sol/ Sunglasses: Ray Ban

Mais umas quantas fotos na baixa de Lisboa, desta vez tiradas pelo fotógrafo habitual <3

Sobre o outfit, o jumpsuit surpreendeu-me pela positiva, é o S e serviu-me bem, encaixando no meu corpo e não mostrando muito o peito (coisa de que tinha muito medo).
A mala redonda é uma das minhas obsessões de pessoa que cada vez mais gosta do estilo minimalista, sobretudo em tons de preto e branco.

domingo, 28 de setembro de 2014














Kimono:AQUI Colar/Necklace:AQUI  Anéis/Rings:AQUI  Calções/Shorts:AQUI  
Mala/Bag: H&M  Top: Bershka  Óculos de Sol/Sunglasses: Ray Ban  



Ter boas amigas já é difícil, mas agora as boas amigas que tenho adoram fotografia, o que leva a que as obrigue a estar constantemente de câmara na mão hahaha, desta vez foi a Patrícia do tumblr patriciaownsacamera (cliquem no nome para ir ver o trabalho dela :D). 
Mais uma tarde passada na baixa a enterrar o dinheiro no Starbucks, pizzarias e tinta para cabelos, bem como o meu mais recente vício a H&M Home.

Sobre o outfit, não me lembro de nunca ter ficado tão entusiasmada com uma peça de roupa, parece ser simples, mas para mim é perfeito esse kimono azulinho. Já o colar é mega fofinho e combina muito bem com tudo no meu estilo. Gosto do que vesti em geral, já para falar que mais confortável não há. 

quinta-feira, 25 de setembro de 2014








Casaco/Jacket:AQUI
Mala/Bag:AQUI
Óculos de Sol/Sunglasses:AQUI
Calções/Shorts:AQUI
Top: Stradivarius
Colar/Necklace: Primark
Colar/Necklace: You should have loved me
Chinelos/Birkenstocks: Primark

Mais uma vez fui até Oeiras e tirei fotos, não posso negar, é talvez o meu sítio preferido em Portugal. Adoro o ambiente por lá e para mim é o fundo ideal para as minhas fotografias.

Sobre o outfit, é apenas algo muito confortável, o blazer branco já fazia falta no meu guarda roupa há muito tempo, ultimamente ando a apostar em looks mais minimalistas (ou a tentar). Já os óculos de sol e a minha mochila não podem faltar e tenho-os usado muito nestes dias. 

terça-feira, 23 de setembro de 2014




Choker com cruz:AQUI / HERE
Choker Yin Yang: AQUI / HERE

O tempo estava chuvoso e não convidava a tirar fotos em que fosse aconselhável a roupa e cabelo estarem secos, por isso, já a meio da noite tive a ideia de num quarto às escuras (para evitar a horrível luz amarela das lâmpadas) ligar a soft box como única fonte de luz e tirar fotos. 
Confesso que prefiro as fotografias na rua, mas não desgostei destas, e vocês que acham? 
A iluminação funcionou?

Sobre as chokers, só tenho a dizer que as A.D.O.R.E.I, são de óptima qualidade e custaram cerca de 1,6eur, que se pode pedir mais?

sábado, 20 de setembro de 2014










Vestido/Dress: AQUI
Mochila/Backpack: AQUI
Óculos de sol/Sunglasses: AQUI
Creepers:AQUI
Colar Yin Yang/Ying Yang choker:AQUI
Casaco/Jacket: 90s vintage

Finalmente tenho uma nova objetiva para a minha canon  e estou completamente apaixonada por todo o desfoque, tem o problema de ser difícil focar-se aquilo que se pretende, mas não posso pedir assim tanto. 

Sobre o outfit, é apenas uma coisa confortável e um conjunto de regresso às aulas, a mala é a que uso para a escolinha e felizmente é grande o suficiente para o meu dossier e livros. O vestido é de um material de adoro e já estava a precisar de básicos assim. Por fim, os óculos são os meus favoritos do momento, porque os últimos óculos de sol que se comprou são sempre os favoritos.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

1- AQUI 2-AQUI 3-AQUI

Resolvi mostrar os meus vestidos preferidos da sheinside, visto que eles estão em promoção :),assim, desta secção que podes ver aqui poderás usufruir de 3 dólares de desconto (2,32eur) por cada 30 dólares (23,21eur aproximadamente) que gastarem, e por aí fora como dá para ver na imagem.
Eu já tenho alguns em mente e vocês? O melhor é mesmo dar uma olhada na secção de vestidos AQUI

domingo, 14 de setembro de 2014










Top:AQUI
Calções/Shorts:AQUI
Mala/Bag:AQUI
Sandálias/Sandals:AQUI
Óculos de Sol/Sunglasses:AQUI
Anéis/Rings: AQUI (para teres 10% de desconto em qualquer produto usa o código GRAT10)
Chocker:AQUI (similar)

Ainda tinha algumas fotos em Kyoto para fazer um post, mas a chuva fez com a luminosidade delas ficá-se horrível, e não me senti bem a fazer um post com uma qualidade muito inferior ao que pretendo (que já não é nada surpreendente não é). Mas pronto, aqui estou eu em Oeiras, fui passear até ao Peter Café e tudo em volta é lindo :). 

Sobre o outfit, adoro sobretudo as sandálias, são em pele e a coisa mais confortável do mundo, mas o melhor de tudo é que são rápidas de calçar, hahaha.
Hoje é o meu último dia de férias e cá estou eu em casa a fazer posts e vídeos, e vocês?