sexta-feira, 22 de maio de 2015
















Botas / Boots*:AQUI / HERE
Óculos de sol / Sunglasses*:AQUI / HERE
T-shirt*:AQUI / HERE
Mala / Bag*: AQUI / HERE
Beanie*:AQUI / HERE
Anéis / Rings*:AQUI / HERE
Anéis / Rings 2*:AQUI / HERE

Falta pouco para os exames, já começou a contagem decrescente e espero que esta passe rápido, e de preferência com tudo bem estudado e um exame bem feito :b

Aqui podem ver um outfit simples e confortável com as minhas novas coltranes ❤ que foram super duper baratas :o, eu já tinha um par, mas uso-as tanto que decidi adquirir outro diferente e não me arrependo de nada. 
A minha opinião sobre as peças usadas é sincera quando digo que adoro tudo e uso imenso, são coisas práticas e confortáveis além de lindas. 

Nota: Os items marcados com "*" foram-me oferecidos pelas marcas. 

3 comentários:

  1. Que gira ! A t-shirt é super engraçada e adoro o colar.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. essa t-shirt é mesmo engraçada :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar