terça-feira, 24 de novembro de 2015



Casacos/Jackets:

Malas/Bags

Mais uma wishlist de inverno com algumas peças que quero há imenso tempo, especialmente o casaco 2 e a mala 1, lindos não? 
A semana que vem faço anos, não sei se isso significa ausência a festejar ou chuva de posts felizes, vamos apostar na segunda hipótese!

domingo, 22 de novembro de 2015








Lenço/Scarf*:AQUI / HERE
Mala/Bag & Casaco/Bomber jacket: ZARA

Desculpem a minha ausência, mas nada acontece por acaso, tive de me afastar, fiquei doente. Mas foi assim, sem dormir e comer que acabei por refletir sobre a vida e sobre o estar saudável, quem o é devia sorrir todos os dias por ter a sorte de não sofrer, eu sempre vivi numa busca inacabável pela felicidade, sinto que nunca a encontrei porque nunca a percebi, a felicidade é um estado de espírito que só nós podemos criar para nós, caso contrário é extremamente momentânea, e mesmo quem sofre, uma atitude positiva perante a vida sempre dá uma outra luz.

Depois de um longo discurso, sejam vocês mesmas, corram pelo que gostam e não desistam, ficar parada perante a vida nunca é a solução, sejam felizes, eu estou a ser muito!

(items marked with * were offered by the brands)


terça-feira, 3 de novembro de 2015







 Calções/Shorts*:AQUI / HERE
Colete/Vest*:AQUI / HERE

Mais algumas fotos que tirei esta semana, a partir de agora a roupa vai ficar mais quentinha.

Sobre a roupa, adoro a t-shirt e os calções, básicos super desportivos e o colete que é tendência não está mal em qualidade para o preço, embora tenha um cheiro que implica que seja lavado com prontidão ao receber a encomenda. 
(items marked with * were offered by the brands)