domingo, 26 de junho de 2016

EYESHADOW & GEL





Tudo / Everything:AQUI / HERE

Há muito tempo ofereceram-me um kit de duche da yves rocher de baunilha e adorei, mas sinto que na altura secalhar a marca não era tão popular em Portugal e não sabia onde comprar mais.

Passado algum tempo apercebi-me que era algo com revenda por catálogo, fiquei um pouco cética, porque ainda há muito preconceito contra as marcas que são vendidas neste formato. Apesar de já ter tido boas experiências com a marca, talvez com a saturação do mercado de vendedoras e sentir tanta pressão, há muito que não me sentia assim tentada a comprar produtos de lá com cheirinho maravilhoso. 

A Patrícia Barreiro felizmente desafiou-me a experimentar 1 produto e 1 gel de duche e eu aceitei, pois senti confiança nela, sinto que as opiniões dela sobre os produtos e recomendações não são "simplesmente para vender", são para satisfazer a cliente e fiquei muito feliz em ter voltado a experimentar a marca. 

O que eu escolhi foi a sombra liquida 03-Mercure, que é super hiper mega pigmentada e brilhante sem deixar de ser usável no dia-a-dia, a referência dela é 15212.

Já o gel de banho foi uma enorme surpresa, é de lavanda com amoras, o que faz com que o cheiro seja jovem ao contrário do perfume puramente a lavanda, adoro simplesmente!

Com a minha encomenda vieram também bastantes amostras de perfumes e cremes e de todos acho que é seguro afirmar que o novo "pop exotic" é qualquer coisa de diferente, super fresco e doce mas sem enjoar, sabem?

E pronto, <3 está aqui uma nova cliente, acho que devemos mesmo deixar o preconceito de lado e experimentar novas marcas, por agora já sei que posso confiar na Patricia Barreiro (link da pagina de facebook), super prestável, sem aquela ansiedade e pressão para comprar, um exemplo de vendedora com o seu bom aconselhamento, qualquer dúvida enviem-lhe mensagem.

Todas estas opiniões são super minhas e honestas, a sério, ainda ninguém me tentou pagar bem o suficiente para vos mentir, beijinhos <3





2 comentários: