quinta-feira, 3 de agosto de 2017

FLARE









Top*: AQUI / HERE
Óculos/Sunglasses: ZEROUV
Calças: ZARA (saldos)
Sandálias: Birkenstock

Tenho aproveitado o tempo extra (ou pura e simplesmente ter tempo de todo) para fotografar. Há semanas que havia em mim uma imensa vontade de vos mostrar estas calças que têm uma boca de sino desfiada linda, mas aviso já que espero que sejam das ultimas peças que compre sem ser em segunda mão da marca (talvez abra excepção para algumas peças made in Portugal), há algum tempo que as políticas ambientais e condições de trabalho no fabrico de produtos da inditex me têm vindo a deixar descontente. Sinto-me firme na minha decisão, finalmente, mas isso é assunto para outro post. 

Quanto às restantes peças, os acessórios são os que mais uso no dia-a-dia e top só depois de o comprar é que me apercebi que era extremamente parecido com um da ZARA, mas felizmente mais barato haha e encontrei-o AQUI.

1 comentário:

  1. A qualidade destas fotografias está espetacular, adoro a cor, a edição...!
    E essas calças são mesmo lindas e ficam-te super bem :) O look está *on point*, não mudaria absolutamente nada!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    Cat Lover

    ResponderEliminar